Estrutura de construção do grupo Hiper Queiroz em São Gonçalo do Amarante, RN (Divulgação)

A Rede Queiroz com 27 lojas espalhadas pelo Rio Grande do Norte, Ceará e Paraíba vai oferecer mais de 250 empregos diretos na cidade de São Gonçalo do Amarante, RN. O grupo empresarial é considerado líder de vendas no atacado em Mossoró. O Hiper Queiroz, é uma das maiores lojas administradas pelo grupo.

As obras do empreendimento estão a todo vapor. O investimento no município é superior a R$ 20 milhões, apenas em construção civil e parte dos equipamentos. O novo empreendimento está sendo erguido às margens da Avenida Ruy Pereira dos Santos – BR (406), bairro Olho D’água do Carrilho.

A obra está adiantada e a previsão de abertura da loja é em novembro deste ano, podendo ser antecipada.

Além de acompanhar o andamento da obra, Paulinho comunicou que colocou a estrutura da Secretaria Municipal de Desenvolvimento a disposição para auxiliar o setor de Recursos Humanos do hipermercado no recrutamento dos trabalhadores.

A expectativa é que 20% da mão de obra contratada seja de moradores de São Gonçalo.

“O Hiper Queiroz é mais um grande empreendimento que está se instalando em nosso município, com geração de empregos diretos e indiretos. Trouxemos toda a equipe do Desenvolvimento Econômico querendo mostrar a nossa preocupação, e buscando parceria para que a gente possa atingir acima de 90% da mão de obra com moradores de São Gonçalo”, disse Paulo Emidio, prefeito, durante visita ao local das obras.

Maquete da obra em São Gonçalo do Amarante, RN (Divulgação)