Agência de Notícias, FalaRN.comFala Rio Grande do Norte – é um serviço de jornalismo brasileiro traduzido para diferentes idiomas, com redação em São Gonçalo do Amarante, na grande Natal, RN e cobertura estadual, nacional e internacional.

FalaRN.com tem o objetivo de oferecer informação jornalística, análise, opinião com credibilidade e transparência de maneira ágil pautada na independência editorial, difundindo a consciência crítica de forma plural e apartidária, contribuindo para a democracia e formação da cidadania.

Nosso propósito é se consolidar como um veículo influente e de respeito do público.

Estabelecemos compromisso com a difusão do conhecimento, contribuindo com desenvolvimento sustentável, social e econômico, preservando culturas e histórias dos povos. Fomentamos a diversidade e a liberdade de expressão.

Nossos leitores são convidados a contribuir com denúncias por meio de documentos, imagens, videos. Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo!

Fale para nossa equipe os problemas de sua comunidade, diga-nos o que acontece onde você mora.

Para falar com nossas equipes basta enviar e-mail (jornalismo@falarn.com).

Acesse também nossas redes sociais: Facebook e Twitter

Mande uma mensagem para nosso WhatsApp: (84 98157-3331).


DOE

FalaRN é uma Agência de Notícias independente que aposta num modelo de jornalismo sem fins lucrativos para manter sua linha editorial focada dos direitos sociais.

Nossa missão é produzir reportagens pautadas no interesse público sobre questões sociais. Nosso objetivo e fortalecer o direito a informação, garantir qualificação do debate democrático e a promoção dos direitos humanos.

Todas as nossas reportagens respeitam um processo intenso de apuração dos fatos e têm como principio a defesa intransigente dos direitos humanos.

Nossos eixos são as políticas públicas para qualidade de vida, cidadania, formação da consciência, liberdade de expressão.

Uma das formas de mantermos a capacidade de produção sem interferências e de maneira plenamente independente é por meio de doações.

A colaboração mensal a partir de R$ 50,00 (Cinquenta Reais) de cada um dos nossos leitores pode ajudar a custear a apuração de nossas reportagens e a manutenção do nosso projeto na internet.

Faça parte deste projeto e doe para mantermos a democratização da informação. Compartilhe essa ideia em suas redes sociais.

PARA DOAÇÕES VOLUNTÁRIAS: 

BANCO DO BRASIL 

AGÊNCIA: 1182 – 7

CONTA CORRENTE: 26.512 – 8

___________________________________________

BANCO DO BRASIL

AGÊNCIA: 2290 – 0

CONTA POUPANÇA: 65.320 – 9

VARIAÇÃO: 51

Agradecemos sua contribuição!